O Luau Cultural Quatro Estações de Garanhuns-PE é um evento gratuito que acontece a cada estação, tendo como foco gerar um movimento multicultural em Garanhuns, abrindo espaço para os artistas da região mostrarem seus trabalhos, trocarem conhecimentos e idéias, sejam eles das mais diversas categorias, de músicos a poetas.

O evento já teve seis edições realizadas, a primeira foi a “edição de inverno de 2011”, e a ultima foi a “edição de verão 2013”, tendo atrações artísticas como o poeta Sandoval Ferreira, os repentistas Adirson e Jucélio, os cantores/bandas Hercinho Gouveia, Zé Brown, Ronaldo César e a Tropicana, Grupo Muendas, Rogério e os Cabras, Samba3, Forró Pesado, entre outros.

Luau Quatro estações – Edição de inverno 2013, irá acontecer no dia 28 de Setembro (sábado), no espaço Cultural Luis Jardim, às 20h00min, será uma homenagem ao Mestre das Ciências e das Emboladas Preto Limão, contando ainda com a presença de seu irmão, o Mestre Galo Preto, menestrel do coco e patrimônio vivo de Pernambuco. Neste mesmo luau, ainda terá a banda Batuque Mojubá, o grupo Gaiamálgama, curta-metragem, lançamento de clip e muito mais.

Programação:

– 20h: DJ
– 21h30min: Curta metragem
– 22h: Banda Batuque Mojubá
– 23h: Homenagem a Preto Limão, com a participação de Galo Preto.
– 23h30min: Banda Neander
– 0h30min: Lançamento do clipe do grupo musical Loucos Nordestinos.
– 1h: GAIAMÁLGAMA

Data: : 28 09 2013 Local: : Espaço Cultural Luis Jardim

Data: : 28 09 2013
Local: : Espaço Cultural Luis Jardim