Hoje (24) e amanhã (25), Garanhuns recebe, mais uma vez, a equipe da Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult) e Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), que realizará uma oficina de projetos visando o edital do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) Independente 2013/2014, lançado recentemente.

O edital abre espaço para a apresentação de projetos e propostas em todas as linguagens culturais, exceto audiovisual, que já dispõe de um edital específico para a área. “É uma boa oportunidade para os produtores culturais e artistas de Garanhuns, e de toda a região do Agreste Meridional, tirarem suas dúvidas sobre projetos, orçamentos, viabilidades técnicas de execução”, reforça a secretária de Cultura de Garanhuns, Cirlene Leite.

A oficina faz parte de um ciclo de capacitação e acontece de 8h às 12h e de 14h às 18h, da sexta-feira. No sábado, será de 8h as 12h, no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), localizada na avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis.
garanhuns