Já está aberta a seleção pública para a contratação de 125 profissionais interessados em  trabalhar em centros sociais de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O edital já foi divulgado e as inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro.

Das 125 vagas, 110 são para profissionais de nível médio e técnico e 15 de nível superior. As oportunidades são para várias áreas e os salários vão de R$ 724 até R$ 1600.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo, na Avenida Caruaru, sem número, no Bairro Heliópolis.  O horário de atendimento será de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na sexta-feira, o atendimento será das 8h às 13h.

Os profissionais vão poder desenvolver atividades nos seguintes locais: Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Unidade de Acolhimento Municipal, Centro Pop, Unidade Administrativa da Secretaria de Assistência Social e ACESSUAS.

O contrato terá validade de dois anos e pode ser prorrogado por mais dois. O edital pode ser consultado no site da prefeitura.